quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bruno Luiz: o Imperador de Macaé

Bruno Luiz

Macaé Esporte contratou Bruno Luiz, artilheiro do Bangú no acesso à Série A 

Domingo de goleadores no Maracanã: Adriano fez dois no Fla-Flu e Bruno Luiz garantiu a vitória do Macaé pela Série D na preliminar

Atacante marcou duas vezes nos 2 a 0 sobre a Chapecoense, no primeiro jogo da semifinal da competição.

Se o Imperador Adriano fez os dois gols na vitória do Flamengo sobre o Fluminense neste domingo, no Maracanã, um outro atacante brilhou na preliminar. Bruno Luiz, goleador de 25 anos revelado pelo Vasco da Gama, marcou duas vezes no triunfo por 2 a 0 do Macaé sobre a Chapecoense, no primeiro confronto pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D.

“É uma alegria muito grande ter marcado dois gols no Maracanã e ajudado o Macaé a sair na frente na briga pela vaga para a decisão da Série D. E foi legal ver um dos meus ídolos, o Adriano, ter feito o mesmo logo na seqüência. Ele é um dos melhores atacantes do mundo e, para mim, tem lugar garantido na Seleção que irá à Copa de 2010”, elogia Bruno Luiz.

OBJETIVO É O TÍTULO

Mesmo com o acesso para a Série C assegurado, o atacante do Macaé afirma que o objetivo de todos na equipe é ficar também com o título da competição nacional.

Para isso, o time do Rio de Janeiro precisa segurar a vantagem no jogo de volta, marcado para o dia 18 em Santa Catarina, e depois encarar na decisão o vencedor do confronto entre São Raimundo/PA e Alecrim/RN, que disputam a outra semifinal.

“Eu já havia declarado que mesmo com a conquista do acesso para a Série C, nosso objetivo era também faturar o título, o que seria muito importante para o clube e para todos os jogadores”, afirmou o goleador do Macaé

Arábia Saudita: Atacante Bruno Luiz, ex-Bangu e Macaé, marca em sua estreia pelo Al Raed

O atacante Bruno Luiz, vice-campeão brasileiro da Série D pelo Macaé, estreou com o pé direito com a camisa do Al Raed, da Arábia Saudita. O jogador marcou o gol de sua equipe no empate por 1 a 1 com o Al Shabab, em jogo disputado nesta quinta-feira.

“Fui contratado para fazer gols e é bom começar minha trajetória pelo Al Raed balançando as redes. Só lamento porque não saímos de campo com a vitória”, disse o jogador que também foi um dos destaques do Bangu no Campeonato Carioca do ano passado.

THIAGO NEVES

O próximo compromisso do Al Raed pelo Campeonato Saudita acontece apenas na terça-feira, dia 19.

O adversário será o Al Hilal, equipe do brasileiro Thiago Neves, ex-Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário