quarta-feira, 18 de maio de 2011

Daniel Melo deixou o gramado aplaudido

Na partida entre Ceará x Marília o zagueiro Daniel Melo fez jus as suas palavras quando chegou ao Ceará no dia 19 do mês passado. Na ocasião da entrevista coletiva da sua apresentação, o defensor disse: "Sou um zagueiro que gosta de ir pra área, concluir em gols as jogadas áereas provenientes de faltas ou escanteios."

Dito e feito. Contra o Marília, o zagueiro deixou o setor defensivo e foi cabecear uma bola na área adversária, na ocasião da cobrança de falta do volante Mancuso, do Ceará.

Foi o segundo gol do Vozão, na vitória por 3 a 2 diante o time paulista e o primeiro gol de Daniel Melo vestindo a camisa Alvinegra.

"Faz parte da característica do meu futebol, essa investida no ataque", disse o zagueiro.

Daniel Melo dedicou o gol que marcou à sua esposa, ao seu filho(Gabriel), ao treinador Lula Pereira e a toda torcida do Ceará que o aplaudiu no final do jogo.

"O Lula tem sido um pai pro nosso grupo. Mesmo quando o time perde e ele fica turrão, com a cara fechada, a gente tem consciência que esse jeitão dele é por querer o melhor para a equipe e para o Clube." ressaltou Daniel Melo.

Apesar do gol, o zagueiro disse não estar com a vaga de titular garantida. "Isso depende do treinador Lula (Pereira). Eu estou trabalhando, respeitando a opinião do técnico e os meus companheiros que estão disputando posição. Todos tem condições de ser titular mas eu quero estar sempre jogando, se assim for o desejo do treinador, eu estarei à disposição.", finalizou.

Confira a Ficha Técnica do zagueiro Daniel Melo:

Nome: Daniel Alberto de Melo
Apelido: Daniel Melo
Posição: Zagueiro
Data Nasc.: 28/8/1980
Local: Luziânia-GO
Peso:83 kg
Altura: 1,89m
Clubes onde atuou: Goiás (GO), Botafogo de Ribeirão Preto (SP), Atlético Goianiense(GO), Brasiliense(DF), Luziânia(GO), Almería (ESP), Dibba Al Hissan (Emirados Árabes), CFZ (RJ), Portuguesa Santista(SP), Londrina e América(RJ)


Fonte: Site oficial do Ceará

Um comentário:

  1. Eu só entendo o Daniel Melo não estar sendo procurado pelas grandes potências do futebol brasileiro pelo fato dele completar 31 anos em 2011.
    Um dos melhores zagueiros do futebol carioca, foi um verdadeiro herói na Série C 2010 defendendo o Macaé Esporte FC. Sempre titular, só saiu da equipe depois da partida contra o Madureira, pela Taça Guanabara 2011, aonde foi expulso pelo segundo cartão amarelo e se lesionou, coincidindo sua ausência com os piores resultados da equipe na Taça Rio 2011.
    Seu contrato com o Macaé Esporte expirou e ele está pronto para brilhar em qualquer equipe de qualquer Série do Brasileirão 2011.

    ResponderExcluir